
- Estou aqui para anunciar que decidimos fazer esta viagem, que vou para a NBA. Era um sonho que tinha e que finalmente pude cumprir. Quando vim para o Barça, disse que tinha a ideia de ficar por apenas dois anos, mas este clube me deu títulos, amigos e me tratou de forma fenomenal. Tive companheiros excepcionais e isto me deixou uma dúvida na cabeça - diz Rubio.
O espanhol disse que poderia ter ficado na Europa, já que é muito jovem e admite que ainda tem muitas coisas para melhorar. Além disso, ele admitiu que sua última temporada no Barcelona não foi a ideal em termos individuais, mas lembrou que o time conquistou alguns títulos.
- Ninguém é burro e está claro que não foi a melhor temporada da minha carreira. Se fosse um esporte individual, diria que joguei mais ou menos, mas é um esporte coletivo. Você tem de dar o melhor para que a equipe vença e ela venceu. Por isso, as coisas foram bem.
Rubio viajará na próxima semana para Minneapolis, onde assinará seu contrato com o Timberwolves. Ele deverá ficar na equipe por duas temporadas, com a opção de renovar por mais duas. O Barcelona receberá R$ 2,3 milhões (€ 1 milhão) como indenização, dos quais o Minnesota pagará 35% e o jogador, os 65% restantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário